O Clube Bela Vista, embora não se responsabilize por objetos e documentos esquecidos ou perdidos nas suas dependências, dispõe de um serviço conhecido como “Achados e Perdidos”.
Perdeu algum objeto?
Envie um whats para 47 98498-8500 ou procure a secretaria do Clube. Caso tenha sido encontrado e encaminhado para a secretaria ou para a portaria, os objetos ficarão disponíveis por 30 (trinta) dias na secretaria, contados da data do recebimento, para retirada pelo responsável. Após este prazo, os itens achados e não reclamados, serão doados ou descartados.
Encontrou um objeto?
- Os objetos, cartões ou documentos encontrados, deverão ser entregues na secretaria do Clube, ou na portaria, caso tenham sido encontrados fora do horário de funcionamento da secretaria.
- A secretaria ou a portaria, ao receber os objetos, irão registrar e preencher um “Protocolo de Entrega Achados e Perdidos”. Os objetos serão identificados com a data da entrega e armazenados na secretaria do Clube.
Devolução:
A devolução seguirá os seguintes passos:
- A retirada deve ser feita na secretaria do Clube durante o seu horário de funcionamento:
*Segunda à sexta das 08h30 às 12h00 e das 13h15 às 19h00
*Sábados das 09h00 às 12h00.
- A devolução dos objetos será feita mediante identificação com documento oficial com foto ou carteirinha do Clube. O requerente deverá descrever as características do objeto. Caso essas caraterísticas não estejam de acordo com os pertences encontrados, nos reservamos o direito de não efetuar a devolução. Caso a devolução ocorra, o requerente deverá assinar formulário de retirada do item.