Missão

Proporcionar integração social e esportiva, em um ambiente acolhedor, capaz de promover momentos de alegria e bem-estar para plena satisfação de todos os associados e de seus familiares.

Visão

Valorizar cada vez mais o associado através da prestação de serviços de excelência e da disponibilização de espaços apropriados para a prática esportiva e social, respeitando o meio ambiente e as pessoas.

Organização: manter o clube limpo, organizado e funcionando para os associados.

Ética: ter postura ética profissional, cumprir o estatuto social, regimento interno e obrigações legais vigentes.

Segurança: garantir condições para que o associado sinta-se seguro.

Responsabilidade Social: promover eventos beneficentes e atender as necessidades sociais e culturais da comunidade a qual está inserido.

Espírito de Equipe: estimular os associados ao compromisso de compartilhar para o bem comum.

Foco no associado: atender as necessidades e expectativas do sócio com excelência.

Respeito ao próximo: ter uma atitude gentil e educada entre colaboradores e associados.

Inovação: modernizar o clube de forma criativa e inovadora.

Qualidade de vida: motivar a prática de atividades que valorizem a saúde e o bem-estar do associado.