34ª Meia Maratona do Bela Vista Country Club

17 AGOSTO

A Meia Maratona do Bela Vista Country Club completa este ano sua 34ª edição. Anualmente inovações são feitas para que a prova seja sinônimo de bom atendimento e alta estima pelos atletas que participam.
A prova desse ano acontece no dia 23 de setembro com largada as 08h.

Um dos grandes diferenciais da nossa prova é o fato de a recepção dos atletas acontecerem dentro do Bela Vista Country Club, onde é disponibilizada boa parte da estrutura do Clube para este atendimento, tais como: amplo estacionamento, vestiários, duchas, parquinho para as crianças, piscina para a prática de crioterapia e Salão de eventos climatizado e com cadeiras para recepção na entrega da premiação. Após a prova o Clube também abre as portas de um dos seus restaurantes para que os atletas possam almoçar com qualidade e ótimo preço.

Outros 3 pontos altos da nossa prova são os trofeus, as camisas e os KITS que são feitos com qualidade e carinho, para que você, atleta, saia totalmente satisfeito.

A nossa prova possui premiação em dinheiro de R$ 8.100,00.
A quebra de novos recordes fica mais fácil com o trajeto sendo totalmente plano, fechado e seguro e também com a prova acontecendo durante o mês ameno de setembro.

Além de tudo isso, em paralelo à nossa Meia Maratona temos o revezamento dos 21k, a prova de 6k (também com troféu e premiação em dinheiro), a caminhada e a maratoninha.

Sabendo disso, te perguntamos, que tal superar seus limites na Meia Maratona mais antiga do Brasil?!

Clique AQUI para se inscrever.

Copa Studio Fabio Hahnes

15 AGOSTO

Teremos em Setembro no Bela a Copa Studio Fabio Hahne de Tênis, que acontecerá do dia 10/09 a 27/09.

As inscrições serão do dia 20/08 a 05/09 na secretaria de esportes, no valor de R$35 adulto e R$20,00 infantil.

Jantar incluso no valor da inscrição.

5º Torneio de Canastra - Casa de Campo

15 AGOSTO

Dia 25 de agosto, teremos mais uma edição do nosso Torneio de Canastra - Casa de Campo

No dia teremos coffee break e almoço para os participantes, além  de premiação para os 3 primeiros colocados.

As inscrições podem ser feitas até dia 24/08 na secretaria de esportes ou no dia da competição

Olimpíada estadual das APAE

08 AGOSTO

O Clube Bela Vista tem o prazer de sediar a competição de Bocha da Olimpíada Estadual das APAE 2018.⠀

As provas começaram na segunda-feira (6) e vão até esta quinta-feira (9), sempre das 8h às 17h.⠀

A utilização da cancha segue normalmente após às 17h.⠀

Torneio de Dominó - Taça Jair Cordeiro

08 AGOSTO

Está chegando o tradicional torneio de dominó Taça Jair Cordeiro do Bela Vista!⠀
O evento acontece no dia 18 de agosto, sábado, no Complexo da Bocha e Ginásio de Esportes do clube.⠀
A competição inicia às 10h e as inscrições serão feitas no dia, da 8h às 9h30. A inscrição inclui café da manhã, feijoada, chope, refrigerante, café da tarde e camiseta do evento e custa R$120,00 por pessoa.⠀
A competição é aberta ao público e os quatro primeiros lugares receberão prêmios em dinheiro.⠀

Copa Regional LCR Motos

03 AGOSTO

Nos dias 31/08, 1 e 2/09 o Bela Vista Club irá sediar a Copa Regional LCR Motos de Tênis

A inscrição deve ser realizada pelo site da FCT até dia 20/08.

Valor de inscrição: R$85,00

• »