SAMBHAWAII INFANTIL

Publicado em: 05 FEVEREIRO

Sambhawaii infantil

No dia 14 de março, das 16h às 20h30, as crianças terão a vez em um Sambhawaii especialmente para elas.

Para os pequenos até os 10 anos a festa acontecerá no Salão de Inverno e contará com diversas atrações como concurso de fantasia, presença de personagens e matinê kids com Dj Duda.

• A entrada para sócios é gratuita
  • Convidados, à partir de 2 anos de idade, R$10,00. Ingressos na Secretaria do Clube, Loja Boducinhos no Shopping da Hering e Mini Hair na R. Nereu Ramos, 367 - Sala 03 - Jardim Blumenau.

Este ano nosso concurso de fantasias tem novidades. Um dos itens obrigatórios é o Cabelo Maluco, para deixar a fantasia ainda mais divertida.

Podem participar sócios e convidados

Ingresso: 1kg de alimento não perecível

Acesse aqui o regulamento e ficha de inscrição e participe:

Regulamento AQUI

Ficha de inscrição AQUI

Para as crianças entre 11 e 16 anos, a Balada Teen tem novidades, a organização junto com o grupo Operação Turismo trazem a Festa das Cores.

Os ingressos ainda podem ser adquiridos na secretaria do Clube ou na Loja Boduchinhos, localizada no Shopping da Hering, em Blumenau.

O valor para sócios é de R$ 10,00

Convidado de sócios R$ 30,00.

Diversão para todas as idades, vem com a gente!