NOVIDADE NAS ATIVIDADES PARA KIDS E TEENS!

Segunda-Feira, 15 de Abril de 2024

O clube agora oferece novas atividades para kids e teens, vem com a gente dar uma olhada:

FUNCIONAL KIDS

Um método de treino que utiliza exercícios que aprimoram nosso corpo para realização de um esporte ou movimentos e funções do dia a dia, como agachar, correr, sentar, pular, empurrar, etc.

O treinamento funcional prioriza exercícios que trabalham vários grupos musculares ao mesmo tempo, sempre de forma lúdica e divertida

4 a 8 anos - Segunda-feira - 17h15 às 18h

9 a 14 anos - Terça-feira - 18h15 às 19h

Aulas no Ginásio com a Prof. Mateus

BASQUETE STREET

É uma variação do basquete convencional, mas jogado geralmente em quadras abertas, por isso conhecido como street. Os jogos podem ser realizados em 2x2, 3x3, ou 4x4, fazendo o jogo ser mais rápido e competitivo.

9 a 14 anos - Quarta-feira - 18h30 às 19h30

Aulas na quadra junto à pista de skate com o Prof. Luiz

DANÇAS URBANAS

As aulas são desenvolvidas a partir de exercícios que trabalham o ritmo, memória, coordenação motora, força, flexibilidade e agilidade. As aulas iniciam com aquecimento e alongamento, passando por exercícios de solo e movimentos coreográficos acompanhando sempre o trabalho de expressão corporal e socialização dos adolescentes.

8 a 13 anos - Quinta-feira - 18h às 18h50

Aulas no Salão Dourado com a Prof. Lara

BABY BALLET

As aulas para o Baby Ballet são lúdicas, nessa primeira etapa de introdução a dança, as músicas têm linguagem simples para que a criança aprenda a intenção do movimento do ballet clássico, alongamento e técnicas de equilíbrio quase como uma brincadeira.

Além disso as aulas tem como objetivo trabalhar a força impulsora, ritmo, lateralidade, gosto pela dança, coletividade e muitos outros aspectos positivos para o desenvolvimento infantil, agregando autoconfiança e consciência corporal.

3 a 7 abis - Quinta-feira - 17h20 às 17h50

Aulas no Salão Dourado com a Prof. Lara

47 3397.9797

47 9 8498.8500

belavista@clubebelavista.com.br

Rua Anfilóquio Nunes Pires, 5300 - Bela Vista | CEP: 89111-090 - Gaspar / SC

© Copyright 2023. Todos os direitos reservados.