Jantar de Dia dos namorados - Noite de Tango

Publicado em: 29 ABRIL

Um grande dia merece um grande espetáculo.

Em comemoração ao Dia dos Namorados, o Bela Vista Country Club traz para a região um grande Espetáculo Internacional de Tango comandado pelo Cuarteto Esteban Morgado, que é referência no Tango Argentino e aclamado por onde passa. O espetáculo conta ainda com a apresentação de bailarinos com carreira internacional que mostrarão o mais autêntico Tango.

A noite que promete ser regada ao romantismo, inicia com um delicioso jantar. A venda de ingressos começa na próxima segunda-feira. Confira a programação completa do evento e reserve a sua mesa.

Data:11/06
Local: Salão Nobre
20h - Recepção
20h30 até 22h - Jantar
22h30 – Espetáculo Internacional de Tango
00h30 – Dj Lucinho Almeida

Ingressos à venda de 02/05 a 06/05 somente para sócios, na secretaria do Clube. A partir do dia 07/05 vendas disponíveis também no site do Ingresso Nacional.

Início das vendas a partir das 13:15, segunda feira, na secretaria do Clube.

Confira os valores do primeiro lote aqui

Confira o cardápio do jantar aqui.

Contato para maiores informações: 47 99657-0099 whatsApp