FUNCIONAMENTO DO CLUBE

Publicado em: 14 AGOSTO

Confira as novas normativas dentro do Clube, conforme decreto Nº 9.509, de 13 de agosto de 2020 da Prefeitura Municipal de Gaspar a partir de 17 de agosto de 2020.

Restaurantes

- Bar da Bocha e Bar do tênis: De segunda a sábado.16h às 23h

- Restaurante do Bosque: Domingos das 11h às 14h.

- Restaurante 50: Sexta, sábado e domingo das 11h às 14h.

- Bar da piscina: De terça a domingo das 09h às 17h.

- Patotas Bar: Segunda,quinta e sexta das 16h às 23h.

OBS: Bar da Bocha e Bar do tênis retomam suas atividades a partir de terça-feira 18/08.

Academia

Academia com agendamento on-line www.clubebelavista.com.br/academia, limitado a 15 pessoas por horário.

De segunda à sexta das 06:00 as 22:00, com paradas de 15 minutos a cada uma hora para higienização de piso e equipamentos.

Sábados: 09h às 12h e das 16h às 19h

OBS:Sócios do grupo de risco e/ou com qualquer sintoma de gripe e resfriado não podem freqüentar as atividades durante o período da pandemia;

Continuam suspensas:

- Atividades coletivas como aula de ginástica, dança, funcional, futebol e afins;

- Parques infantis;

- Pista de skate;

-Academia ao ar livre;

Reforçamos o uso obrigatório de máscaras nas dependências do Clube, inclusive durante a prática de atividades físicas.