Publicado em: 08 ABRIL

Confira o funcionamento DO CLUBE de 05/04 até as 06h00 de 12/04 conforme decreto estadual de SC nº 1.238

Proibido

• Reserva de espaços para eventos sociais
  • Atividades esportivas coletivas
  • Futebol e jogos de patotas

Permitido o funcionamento com restrições

• Piscina sem aglomeração e com uso obrigatório de máscara na área externa
  • Parquinhos infantis sem aglomeração, distanciamento social de 1,5m entre as pessoas e uso obrigatório de máscara
  • Uso das quadras de Beach Tennis e Tênis, sem aglomerações fora das quadras
  • Vôlei e futevôlei em duplas, sem aglomerações fora das quadras
  • Uso da pista de jogging para corrida e caminhada sem aglomeração e com uso de máscara
  • Saunas e massagem com agendamento via telefone

Restaurantes

Abertos com limite de 25% de capacidade e distanciamento e 1,5m entre as mesas

Consumo de bebidas alcoólicas permitido até as 22h.

• Bar da Bocha e Bar do Tênis - segunda a sexta das 16h às 22h/ Sábado 15h às 20h
  • Patotas Bar- segunda e sexta das 17h às 22h
  • Restaurante Cinquenta (retorna as atividades dia 27/03): Terça a Domingo das 11h às 15h
  • Bar da Piscina: terça a domingo (retorna as atividades dia 27/03) das 11h às 18h

Atividades com agendamento on-line e redução de capacidade

• Academia
  • Aulas de ginástica
  • Funcional Kids
  • Grupo de Corrida
  • Natação
  • Treinamento Funcional
  • Escolinha de futebol

Clique aqui e confira os decretos na íntegra

IMPORTANTE: EM TODO CLUBE DISPONILIZAMOS DISPENSER COM ÁLCOOL GEL PARA CONSTANTE HIGIENIZAÇÃO DAS MÃOS. OBRIGATÓRIO O USO DE MÁSCARA, NAS DEPENDÊNCIAS DO CLUBE, INCLUSIVE DURANTE A PRÁTICA DE ATIVIDADES FÍSICAS.

As medidas previstas nesse comunicado poderão ser alteradas a qualquer momento.

Publicado em: 25 FEVEREIRO

Com a divulgação do Decreto nº 1.168, de 24 de fevereiro de 2021 do Governo do Estado de Santa Catarina, devido ao atual cenário de agravamento da pandemia, zelando pela saúde de todos a Diretoria Excecutiva do Bela Vista Country Club informa as seguintes alterações no funcionamento do Clube a partir de hoje 25/02/2021.

- Fechamento da piscina aos sábados e domingos,

- Suspensão das atividades envolvendo as Patotas de Futebol;

- Cancelamento do torneio de pesca;

- Adiamento da 36ª Meia Maratona;

- Bar da Piscina e Restaurante Cinquenta em recesso por 30 dias a partir de 27/02/21.

Demais atividades seguem com redução de capacidade e seguindo os demais protocolos para evitar a disseminação do COVID-19.

Reforçamos o uso obrigatório de máscara nas dependências do Clube, assim como evitar aglomerações.

Tão logo a situação se normalize, retornaremos com todas as atividades em

segurança  para os nossos associados.

Publicado em: 30 NOVEMBRO

O Governo do Estado atualizou a matriz de risco do coronavírus na região do Médio Vale do Itajaí. Passamos da classificação "grave" para "gravíssimo", com isso, o Clube passa a ter novas medidas restritivas que passam a valer a partir de 27/11.

Atividades suspensas:
- Escolinha de Futebol;
- Eventos sociais como jantares, casamentos, aniversários, batizados entre outros;
- Funcional Kids;
- Futebol (Jogos e Patotas);
- Treinamento de goleiros (infantil);
- Yoga para gestante;
- Zumba Family.

Importante: A matriz de risco, bem como as medidas restritivas são elaboradas pelo Governo do Estado.

Sobre as reservas para eventos agendadas no Clube, a equipe do departamento esta entrando em contato com todos para informar os procedimentos de reembolso e cancelamentos.

Os cuidados preventivos devem ser mantidos a todo momento: uso de máscaras, higienização constante das mãos, evitar aglomerações entre outros.

O uso de máscara é obrigatório nas dependências do Clube, inclusive durante a prática de atividades físicas.

Publicado em: 14 AGOSTO

Confira as novas normativas dentro do Clube, conforme decreto Nº 9.509, de 13 de agosto de 2020 da Prefeitura Municipal de Gaspar a partir de 17 de agosto de 2020.

Restaurantes

- Bar da Bocha e Bar do tênis: De segunda a sábado.16h às 23h

- Restaurante do Bosque: Domingos das 11h às 14h.

- Restaurante 50: Sexta, sábado e domingo das 11h às 14h.

- Bar da piscina: De terça a domingo das 09h às 17h.

- Patotas Bar: Segunda,quinta e sexta das 16h às 23h.

OBS: Bar da Bocha e Bar do tênis retomam suas atividades a partir de terça-feira 18/08.

Academia

Academia com agendamento on-line www.clubebelavista.com.br/academia, limitado a 15 pessoas por horário.

De segunda à sexta das 06:00 as 22:00, com paradas de 15 minutos a cada uma hora para higienização de piso e equipamentos.

Sábados: 09h às 12h e das 16h às 19h

OBS:Sócios do grupo de risco e/ou com qualquer sintoma de gripe e resfriado não podem freqüentar as atividades durante o período da pandemia;

Continuam suspensas:

- Atividades coletivas como aula de ginástica, dança, funcional, futebol e afins;

- Parques infantis;

- Pista de skate;

-Academia ao ar livre;

Reforçamos o uso obrigatório de máscaras nas dependências do Clube, inclusive durante a prática de atividades físicas.