FUNCIONAMENTO DO CLUBE

Publicado em: 30 NOVEMBRO

O Governo do Estado atualizou a matriz de risco do coronavírus na região do Médio Vale do Itajaí. Passamos da classificação "grave" para "gravíssimo", com isso, o Clube passa a ter novas medidas restritivas que passam a valer a partir de 27/11.

Atividades suspensas:
- Escolinha de Futebol;
- Eventos sociais como jantares, casamentos, aniversários, batizados entre outros;
- Funcional Kids;
- Futebol (Jogos e Patotas);
- Treinamento de goleiros (infantil);
- Yoga para gestante;
- Zumba Family.

Importante: A matriz de risco, bem como as medidas restritivas são elaboradas pelo Governo do Estado.

Sobre as reservas para eventos agendadas no Clube, a equipe do departamento esta entrando em contato com todos para informar os procedimentos de reembolso e cancelamentos.

Os cuidados preventivos devem ser mantidos a todo momento: uso de máscaras, higienização constante das mãos, evitar aglomerações entre outros.

O uso de máscara é obrigatório nas dependências do Clube, inclusive durante a prática de atividades físicas.

FUNCIONAMENTO DO CLUBE

Publicado em: 14 AGOSTO

Confira as novas normativas dentro do Clube, conforme decreto Nº 9.509, de 13 de agosto de 2020 da Prefeitura Municipal de Gaspar a partir de 17 de agosto de 2020.

Restaurantes

- Bar da Bocha e Bar do tênis: De segunda a sábado.16h às 23h

- Restaurante do Bosque: Domingos das 11h às 14h.

- Restaurante 50: Sexta, sábado e domingo das 11h às 14h.

- Bar da piscina: De terça a domingo das 09h às 17h.

- Patotas Bar: Segunda,quinta e sexta das 16h às 23h.

OBS: Bar da Bocha e Bar do tênis retomam suas atividades a partir de terça-feira 18/08.

Academia

Academia com agendamento on-line www.clubebelavista.com.br/academia, limitado a 15 pessoas por horário.

De segunda à sexta das 06:00 as 22:00, com paradas de 15 minutos a cada uma hora para higienização de piso e equipamentos.

Sábados: 09h às 12h e das 16h às 19h

OBS:Sócios do grupo de risco e/ou com qualquer sintoma de gripe e resfriado não podem freqüentar as atividades durante o período da pandemia;

Continuam suspensas:

- Atividades coletivas como aula de ginástica, dança, funcional, futebol e afins;

- Parques infantis;

- Pista de skate;

-Academia ao ar livre;

Reforçamos o uso obrigatório de máscaras nas dependências do Clube, inclusive durante a prática de atividades físicas.