Concurso Fotográfico Natureza Bela

Publicado em: 01 OUTUBRO

Vivemos um momento em que a mudança da rotina nos tornou mais sensíveis a tudo que nos cerca. Estamos muito mais atentos e próximos a pequenos movimentos, gestos e objetos. Então, por que não mostrar que você é uma pessoa sensível e criativa? Juliana Deschamps, diretora de Cultura do Bela Vista Country Club, trouxe a ideia de um concurso fotográfico que mexesse com a sensibilidade dos nossos sócios. O tema não poderia ser mais apropriado e atual: a natureza, afinal, a estrutura do Bela Vista Country Club é constituída de muito verde. São 110 mil metros quadrados de extensão, sendo considerado o maior clube esportivo e de lazer em área verde, concentra a imponência do Rio Itajaí-Açu e a beleza da fauna e flora da região.

O desafio, portanto, está́ lançado, pegue a sua máquina fotográfica, aparelho celular ou tablet e descubra o que o Bela Vista tem de mais belo e compartilhe com os demais sócios. O CONCURSO FOTOGRÁFICO NATUREZA BELA vai até́ 22 de Outubro, e só́ valem imagens feitas nas dependências do clube e dentro do tema natureza. Cada associado inscrito só pode inscrever uma foto.

Clique aqui e acesse o regulamento.⠀