CONCURSO CULINÁRIO

Publicado em: 24 SETEMBRO

Nossa cidade e em especial nossa região é conhecida por produzir as melhores tortas doces e salgadas do Estado de Santa Catarina. Uma contribuição histórica dos colonizadores que ainda permanece viva em nossas casas e em nossas cozinhas.

Vários são os concursos e eventos onde podemos degustar receitas criadas por nossos amigos e familiares. Cada uma com um sabor especial e aquele segredinho guardado de geração em geração.

Pensando neste arsenal maravilhoso e saboroso de tortas das mais variadas texturas e sabores, criamos o concurso de tortas para proporcionar aos nossos associados um momento especial onde poderão apresentar suas criações e ter sua torta saboreada e, quem sabe premiada.

O evento é organizado pelo Bela Vista Country Club, por meio do Departamento de Arte e Cultura do clube com a participação especial do Chef  Sérgio Heining- Dono do Sabor.

Clique aqui e leia o regulamento

Clique aqui e faça sua inscrição.

Estamos ansiosos para conhecer a sua receita, vem participar com a gente.