36ª MEIA MARATONA

Publicado em: 05 FEVEREIRO

36ª Meia Maratona Bela Vista Country Club

A mais antiga Meia Maratona do Brasil, será realizada no dia 28 de fevereiro.

Em decorrência da pandemia de COVID-19 e atendendo a todas as restrições quanto a realização de eventos, o Bela Vista Country Club, realizará a 36ª Meia Maratona EXCLUSIVAMENTE para seus associados.

A prova acontecerá na pista de jogging do BVCC, com um novo desafio aos seus participantes. Teremos a realização das provas de 21k, revezamento em duplas e 6K.

O valor de inscrição será de R$ 35,00 para qualquer uma das provas e dará direito a um KIT especial, as inscrições vão até dia 22/02.

Clique aqui e faça sua inscrição: https://forms.gle/2jZNEXxmQbGdvewH9

ATENÇÃO!

Participantes que ja se inscreveram e efetuaram o pagamento da taxa, terão suas inscrições mantidas.
Participantes que se inscreveram e não efetuaram o pagamento da taxa ou solicitaram o reembolso tiveram suas inscrições canceladas e devem se inscrever novamente.

36ª Meia Maratona

Publicado em: 30 OUTUBRO

Foi dada a largada!

A mais antiga Meia Maratona do Brasil, será realizada no dia 29 de novembro.

Em decorrência da pandemia de COVID-19 e atendendo a todas as restrições quanto a realização de eventos, o Bela Vista Country Club, realizará a 36ª meia maratona EXCLUSIVAMENTE para seus associados.

O valor de inscrição será de R$ 35,00 para qualquer uma das provas e dará direito a um KIT especial, as inscrições vão até dia 16/11.

Clique aqui e faça sua inscrição.

Faça parte da nossa história!