Tênis

O tênis é um desporto de origem britânica que invadiu o Brasil destacando vários jogadores e trazendo centenas de títulos para nosso país.

O Bela Vista Country Club percebeu há tempos a importância desta modalidade e disponibiliza aos associados a prática deste esporte como lazer e também de aulas particulares para quem tem interesse em competições, aprendendo e conhecendo assim as técnicas e regras do jogo.

O clube conta com quatro professores capacitados para orientar os alunos em quadra, sendo todos devidamente regularizados pelo CREF (Conselho Regional de Educação Física).

Suas doze quadras de saibro estão diariamente à disposição dos associados das 6h às 22h, sendo que os praticantes dessa atividade podem contar ainda com mais um suporte: os boleiros, os quais auxiliam no bom desempenho e permitem maior agilidade e aproveitamento do tempo em quadra.

Secretaria do Tênis

Horário de Funcionamento: de Segunda a Sexta-feira das 17h às 22h