FECHAMENTO DO CLUBE

Publicado em: 26 FEVEREIRO

Em respeito ao novo decreto e a sua saúde, que é nossa maior prioridade, estaremos fechados sábado e domingo (27 e 28/02 e 06 e 07/03).

De segunda a sexta-feira as atividades seguem com redução de capacidade e seguindo os demais protocolos para evitar a disseminação do COVID-19.

Para participar das atividades é obrigatório agendamento no site www.clubebelavista.com.br/academia

Reforçamos o uso obrigatório de máscara nas dependências do Clube inclusive durante a prática das atividades físicas.

Se puder fique em casa, sua saúde em primeiro lugar.

FUNCIONAMENTO DO CLUBE

Publicado em: 25 FEVEREIRO

Com a divulgação do Decreto nº 1.168, de 24 de fevereiro de 2021 do Governo do Estado de Santa Catarina, devido ao atual cenário de agravamento da pandemia, zelando pela saúde de todos a Diretoria Excecutiva do Bela Vista Country Club informa as seguintes alterações no funcionamento do Clube a partir de hoje 25/02/2021.

- Fechamento da piscina aos sábados e domingos,

- Suspensão das atividades envolvendo as Patotas de Futebol;

- Cancelamento do torneio de pesca;

- Adiamento da 36ª Meia Maratona;

- Bar da Piscina e Restaurante Cinquenta em recesso por 15 dias a partir de 27/02/21.

Demais atividades seguem com redução de capacidade e seguindo os demais protocolos para evitar a disseminação do COVID-19.

Reforçamos o uso obrigatório de máscara nas dependências do Clube, assim como evitar aglomerações.

Tão logo a situação se normalize, retornaremos com todas as atividades em

segurança  para os nossos associados.

TORNEIO DE PESCA

Publicado em: 18 FEVEREIRO

Primeiro torneio de pesca 2021 já tem data!

27/02 a partir das 07:30

Serão premiados os 5 pescadores que pescarem os peixes mais pesados.

O torneio terá início as 07h30 e encerramento as 10h30. Durante o evento haverá degustação de iscas de peixe, chopp  para os participantes.

*Quantidade limitada

O clube irá ceder equipamento (vara e ração para isca). *Será considerado pesca infantil – até 12 anos.

* Evento exclusivo para sócios do Clube;

** Será aceito somente UM equipamento por sócio.

Participe!

PIQUENIQUE

Publicado em: 16 FEVEREIRO

EVENTO ADIADO PARA MARÇO (data a definir).

Vocês pediram e o Piquenique no Bela está de volta!
Quando? Dia 27/02 das 10h às 17h no Complexo do Bosque.

Para participar desse delicioso dia, trocamos 5kg de alimento não perecível por um kit cesta, com doces e guloseimas para você e sua família.

A inscrição será por ordem de chegada. (No dia do evento)
*Vagas limitadas
*Uma cesta por título.

Traga sua família, e venha passar o dia com a gente!!

Obs: Não esqueça sua máscara

TORNEIO DUPLAS BOCHA

Publicado em: 05 FEVEREIRO

Torneio Abertura de Bocha

Estaremos seguindo todos os protocolos de segurança.

Confira no post as informações.

36ª MEIA MARATONA

Publicado em: 05 FEVEREIRO

36ª Meia Maratona Bela Vista Country Club

A mais antiga Meia Maratona do Brasil, será realizada no dia 28 de fevereiro.

Em decorrência da pandemia de COVID-19 e atendendo a todas as restrições quanto a realização de eventos, o Bela Vista Country Club, realizará a 36ª Meia Maratona EXCLUSIVAMENTE para seus associados.

A prova acontecerá na pista de jogging do BVCC, com um novo desafio aos seus participantes. Teremos a realização das provas de 21k, revezamento em duplas e 6K.

O valor de inscrição será de R$ 35,00 para qualquer uma das provas e dará direito a um KIT especial, as inscrições vão até dia 22/02.

Clique aqui e faça sua inscrição: https://forms.gle/2jZNEXxmQbGdvewH9

ATENÇÃO!

Participantes que ja se inscreveram e efetuaram o pagamento da taxa, terão suas inscrições mantidas.
Participantes que se inscreveram e não efetuaram o pagamento da taxa ou solicitaram o reembolso tiveram suas inscrições canceladas e devem se inscrever novamente.

COPA RAYMUNDI DE TÊNIS

Publicado em: 27 JANEIRO

Copa de Tênis Raymundi Construções

Acontece de 24 de fevereiro a 31 de março com jogos a partir das 18:30H.

Classes: Especial | 1ª a 5ª classe | Iniciante Feminino | Iniciante Masculino | Infantil 12 anos | Laranja 1| Laranja 2|

As inscrições vão até o dia 15 de fevereiro:

R$ 45,00 Adulto

R$ 20,00 para as categorias infantis (Laranja 1, Laranja 2 e Infantil 12 anos).

Obs.: O valor da inscrição dará direito ao jantar de encerramento do campeonato previsto para acontecr dia 08/04/2021.

Exclusivo para sócios do Clube.

Clique no link e faça sua inscrição:

As inscrições deverão ser pagas na Secretaria do Esporte (Anexo ao Tênis) com a Assistente de Esportes Nara das 16:30 ás 21:00H.

Formas de Pagamento:
*Cartão de Crédito à vista
*Débito
*Dinheiro
*Transferência via Pix - Chave Número: 82.664.152.0001/53
Obs: Para esse tipo de transação é Obrigatório encaminhar o comprovante de transferência para o whatsapp do tênis (47)99617-0695.

• »