Inscrições abertas 38ª Meia Maratona

Publicado em: 10 JUNHO

Voltamos para as ruas!

Estão abertas as inscrições para a 38ª Meia Maratona do Bela Vista Country Club.

A 38ª Meia Maratona do Bela Vista Country Club, volta a ser realizada nas ruas e agora com novo trajeto. A prova passa a ser 100% Gasparense, com saída do clube e ida direto para a cidade de Gaspar.
As novidades não param por ai. Esse ano não teremos a prova de revezamento. Sendo assim, a 38ª edição da meia maratona, terá as distâncias de 5K, 10K e a tradicionalíssima prova de 21K.

DATA DA PROVA : 25/09

LARGADA: 07:00

Acesse aqui o mapa da prova

EVENTO COM ABERTURA ESPECIAL NA NOITE DE SEXTA FEIRA 23/09 AS 20H NA SEDE SOCIAL.

As inscrições individuais podem ser feitas pelo site www.focoradical.com.br clicando diretamente neste link ou pela plataforma vemcorrer.com neste link.

Sócios do clube tem 50% de desconto e podem se inscrever clicando aqui.

Grupos e Assessorias possuem valor e lote diferenciados - mínimo de 10 atletas, devendo se inscrever de prévio cadastro - solicitar informações pelo e-mail: atendimento@correbrasil.com.br

Aproveite o valor especial de primeiro lote até 31/07