CANCELAMENTO SAMBHAWAII

Publicado em: 05 DEZEMBRO

COMUNICADO IMPORTANTE

A Diretoria do Bela Vista Country Club vem a público informar o cancelamento da 43ª Edição do SAMBHAWAI, prevista para ocorrer no dia 19 de março de 2021.

A tradicional festa é considerada uma das mais esperadas da região, porém, o atual cenário de pandemia obrigou a Diretoria do BVCC a adiar por duas vezes o evento. Porém, a decisão agora é de não realizar mais o SAMBHAWAII. Entendemos que o mais importante é a segurança e saúde de todos, e seguindo o slogan do Clube “Seus melhores momentos acontecem aqui” não poderíamos ter outra posição.

Desta forma, em respeito ao público, patrocinadores, artistas, todos os envolvidos que fazem o evento acontecer e em especial aos sócios do Clube, a Diretoria do Bela Vista Country Club decidiu que essa edição do  SAMBHAWAII vai acontecer em março de 2022, quando certamente o cenário será bem mais tranquilo e propício para uma grande e animada festa, como são todos os eventos realizados pelo nosso Clube.

Todos os ingressos serão reembolsados pois não serão válidos para 2022.

Diretoria Executiva Bela Vista Country Club

Procedimentos de reembolso

Ingressos comprados na secretaria do Clube (cartão ou dinheiro): Enviar fotos dos ingressos, dados pessoais e dados bancários para: comunicacao@clubebelavista.com.br

Ingressos comprados nos pontos de venda (Ótica Rio Branco e O Boticário Gaspar) em DINHEIRO: Enviar fotos dos ingressos, dados pessoais e dados bancários para: comunicacao@clubebelavista.com.br