Publicado em: 04 MARÇO

Os boletos de mensalidade estão disponiveis na área restrita do associado ou através do DDA do Banco do Associado.

Confira o passo a passo para DDA e emissão do boleto na área restrita do associado.

ÁREA RESTRITA DO ASSOCIADO CLIQUE AQUI

DDA CLIQUE AQUI

Publicado em: 14 JANEIRO

Na próxima semana, de 18/01 a 22/01, serão emitidos os boletos competencia mês 01 com vencimento 07/02/2021.

Os boletos serão entregues  via e-mail, lembrando que também estão disponiveis na área restrita do associado ou através do DDA do Banco do Associado.

DDA CLIQUE AQUI

ÁREA RESTRITA DO ASSOCIADO CLIQUE AQUI

Publicado em: 04 JUNHO

Boletos de Manutenção

Prezado associado,

Com o atual cenário por conta da Pandemia, onde todos foram afetados de alguma forma, a Diretoria Executiva juntamente com o Conselho Deliberativo concluiu que não é momento para tratarmos do assunto de reajuste das mensalidades, deixando para ser avaliado no final deste ano.

Desta forma as mensalidades dos meses de junho a dezembro de 2020 serão no mesmo montante aplicado até o momento de R$ 335,00 e também aproveitamos para informar que não será mais confeccionado o carnê anual, o envio dos boletos será mensal e via e-mail, podendo também ser emitido a segunda via na área restrita do associado ou através do DDA do Banco do Associado.

DDA CLIQUE AQUI

ÁREA RESTRITA DO ASSOCIADO CLIQUE AQUI

Importante: Os boletos de competência junho para pagamento em julho/2020 estão sendo enviados via e-mail no período de 02 de junho a 5 de junho, por gentileza verifique sua caixa de entrada e spam.

Em caso de dúvidas consulte nosso departamento financeiro:

Telefone: 3397-9726 whats 47 99674-5347 e-mail financeiro2@clubebelavista.com.br