ATUALIZAÇÕES CONFORME DECRETO Nº 9.435 PREFEITURA MUNICIPAL DE GASPAR

Publicado em: 06 JULHO

Eventos suspensos por tempo indeterminado.

Devido ao atual cenário causado pela pandemia, o Clube segue cumprindo todas as medidas tomadas para evitar a disseminação do coronavírus (COVID-19) conforme Decreto Nº 9.435, de 29 de junho de 2020 da Prefeitura Municipal de Gaspar.

Sendo assim, continuam suspensas as realizações de eventos por tempo indeterminado. As reservas realizadas e pagas para os meses de julho e agosto serão canceladas e seus valores reembolsados para a conta do responsável pela mesma.
Pedimos aos associados com reservas nesse período que entrem em contato com o departamento  através do e-mail reservas@clubebelavista.com.br e informe um número de conta para receber o reembolso.

Uso de máscara

O Decreto Nº 9.435 determina também a obrigatoriedade da utilização de máscaras em todos os ambientes públicos ou privados, dentro do Município de Gaspar.
Pedimos a colaboração de todos para o cumprimento das normas para que possamos continuar com as atividades do Clube, e  o mais importante recebê-los com segurança.

Acesse aqui e confira o Decreto completo.