Tenis

O tênis faz parte da história do Bela Vista Country Club. A primeira quadra foi inaugurada em 1968 e desde de entao o departamento não para de crescer.
Hoje o clube conta com 12 quadras, sendo 10 de saibro e 2 Clay tech.

A modalidade de tênis se destaca pela possibilidade de poder ser praticada  por todas as pessoas sem restrição de idade, sexo ou classe social. Devido a isso, muitas pessoas tem praticado esse esporte como forma de sair do sedentarismo e ter uma vida mais saudável com essa atividade física divertida e prazerosa.

Por exigir muito de todo o corpo para realizar as jogadas, o tênis é uma ótima opção para quem quer melhorar a capacidade cardiovascular e respiratória , a resistência muscular, a flexibilidade, aprimorar a coordenação motora e emagrecer.

Os torneios internos estão distribuidos por todo o ano, com grande participação dos nossos tenistas

Copa de Tenis DalboscoFuentefria - Programação

De 14 à 30 de março

RANKING TENIS

O sistema de disputa do RANKING DE TENIS do Bela Vista, é um campeonato disputado pelos sócios que estiverem devidamente escrito e constando como participante ativo.
Inicialmente o sócio deverá acessar o link do site do ranking, para se inscrever.
SITE PARA INSCRIÇÃO NO RANKING :

Acompanhe o nosso calendário de competições nas redes sociais

AULAS DE TÊNIS

Quando posso ter aulas de Tênis e com quem?

Professor Edson - Fone: 99928-1241.
Professora Marina - Fone: 99991-8060.
Professor Rodrigo - Fone: 99953-4272.
Professor Rômulo - Fone: 99161-7452